sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Por ai...

Me pergunte por onde andei, que eu te responderei: "Por ai".
Talvez um pouco perdida, um pouco sem rumo e direção... Realmente não sei por quais caminhos eu tenho trilhado. Outras vezes pensei ter deixado de existir, fugia de mim mesma, escondia do que me odiava, faltavam palavras e sobrava vergonha para isso tudo.
Joguei a desculpa de ser diferente, nunca fui igual mesmo, o que seria diferente agora? Eu? Não, só a minha vontade! Queria ser superficial... e fracassei!
Eu sou mais profunda, meu lugar talvez seja no fundo do poço, não, lá é água e hoje eu sou ar.

Um comentário:

Unknown disse...

Os lugares em que nos encontramos, não nos pertecem. Não há rumo certo ou direção menos perigosa.
Há razão e emoção, tão unidas e tão diferentes, que nos dão a sensação de estarmos sós e perdidos. Mas você nunca estará só. Pois qualquer que seja o seu caminho, ele será florido...