quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Coragem

Se tivesse coragem de fazer tudo o que planejo, o mundo seria menos complicado, conseguiria seguir meus sonhos e seria indestrutível. Se eu falasse o que eu venho querendo te falar, minha consciência ficaria mais tranqüila e mais coisas aconteceriam. Creio de todo meu coração que poderia ser correspondia um dia, mas esse medo ainda me mata!
Se eu sentisse que seus olhos cruzassem com os meus como antes costuma acontecer, talvez hoje eu criasse coragem de dizer o que eu realmente sinto, como eu sempre me senti. Mas isso são sonhos, e neles ainda me afogo!
Queria apenas uma chance de fazer do mundo pequeno, fazer dele só meu... fazer dele você!
Ah... se eu tivesse coragem! (Pelo menos para te esquecer).

[ “ eu estava aqui o tempo todo, só você não viu “ – Na sua estante . Pitty ]

Nenhum comentário: