sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Os dias estão simplesmente lotados

Hoje eu vou correr
Fugir sem rumo
Sentir o vento me envolver
Respirar bem fundo

Hoje eu vou chorar
Sofrer por todos que existem
Limpar minha alma e acalmar
Até que minhas almas ressuscitem

Hoje eu vou vibrar
Elevar minha alma
Explodir de energia e amar
Recuperar minha calma

Hoje eu quero comer
Saborear cada gosto
Engolir cada viver
Experimentar de tudo e todos

Hoje eu vou dormir
Viajar entre os mundos
Vou sonhar e fugir
Imaginar e ir a fundo

Hoje eu vou sair por ai
Vou esfriar a cabeça
Vou ser como eu vivi
E ser como eu mesma.

3 comentários:

Daniela Rodrigues Badra disse...

Como será que é " ser eu mesma "?
;-/

Érica disse...

Na verdade eu tenho que confessar que nem eu mesma sei... acredito que seja viver como se quer, e sentir um certo prazer nisso! sem pensar nos outros, livre de tudo... ser autentica e espalhar por ai! é viver a sua magia e perceber que você na verdade só precisa disso e nada mais! eu acredito que todo mundo por si só é perfeito de alguma forma, só não sabemos admirar a nós mesmo.
enfim.. é mais ou menos isso! hehehe

Daniela Rodrigues Badra disse...

É difícil, com todas as exigências sociais, mas uma hora a gente consegue...
Um beijão e continue escrevendo assim, exprimindo o que nossas almas sentem com tanta verdade !!!
;-)