domingo, 25 de outubro de 2009

Vida louca vida

Não entendo muito bem essa nossa mania de tanta conversa contando casos, besteiras. Sempre tentando usar de tamanha educação para disfarçar nossas terceiras ou reais intenções. Chega a soar até estranho tanta coisa em comum e como sempre deixamos escapar tantos segredos. E quando menos percebo, estou eu desperdiçando todo o meu mel devagarzinho com você. Não sabe como isso me dá medo, muito medo. Me doi toda vez que vejo você sempre de flor em flor, meu grande inimigo, o unico Beija Flor. - Eu quero que você me leve.

Você me deixa sem palavras e muito com o que pensar. E como fuga eu tento, com sucesso, desesperadamente te irritar. Não entendo de onde vem tanta provocação, muito menos esse desejo que tanto me incomoda. Não sei onde vamos parar e muito menos o que começar. Em instantes sinto que por todo esse tempo eu te pertenço, enquanto você apenas me provoca.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Croqui

Suspiro fundo e me encho de saudades cada vez que o silencio de alguma forma prevalece. De repente meu coração se toma pelas vontades, sonhos e desejos sem nome e sem um rosto. Quero sentir meus dedos entrelaçados com outros cheios de afeto, e a segurança de um simples segurar nas costas. Quero conhecer o segredo contido em um sorriso e reconhecer o olhar que tanto admiro e me apaixonei. Sentir o calor familiar de um simples abraço, e com um único cheiro saber que estou nos braços certos. Colocar a mão em sua coxa enquanto dirige e te dar um beijo a cada sinal vermelho. Pensar meses em um único presente, e perder noites de sono lembrando aquela noite maravilhosa. Acordar e ter a oportunidade de te ver sonhando e saber que sua camiseta velha me cai muito bem. Ter a possibilidade de me entregar de corpo, alma, mente e coração; e me deliciar com a consciência de que nada é por mim. Quero ir me perdendo no mesmo instante que te encontrar; e guardar na boca um sorriso mesmo com olhos contidos em lágrimas quando for hora que decidir ir embora.