segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Croqui

Suspiro fundo e me encho de saudades cada vez que o silencio de alguma forma prevalece. De repente meu coração se toma pelas vontades, sonhos e desejos sem nome e sem um rosto. Quero sentir meus dedos entrelaçados com outros cheios de afeto, e a segurança de um simples segurar nas costas. Quero conhecer o segredo contido em um sorriso e reconhecer o olhar que tanto admiro e me apaixonei. Sentir o calor familiar de um simples abraço, e com um único cheiro saber que estou nos braços certos. Colocar a mão em sua coxa enquanto dirige e te dar um beijo a cada sinal vermelho. Pensar meses em um único presente, e perder noites de sono lembrando aquela noite maravilhosa. Acordar e ter a oportunidade de te ver sonhando e saber que sua camiseta velha me cai muito bem. Ter a possibilidade de me entregar de corpo, alma, mente e coração; e me deliciar com a consciência de que nada é por mim. Quero ir me perdendo no mesmo instante que te encontrar; e guardar na boca um sorriso mesmo com olhos contidos em lágrimas quando for hora que decidir ir embora.

Nenhum comentário: