segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um minuto de inspiração

Hoje vim te pedir tempo. Não quero que a gente se separe nem nada, mas não estou conseguindo respirar. Não é egoísmo esse meu desespero, é que há tempos não mais sei o que eu quero, e tenho duvidas do que sou. Sei que já fui melhor do que essa pessoa que encaro no espelho, mais decidida e direta. Não gostava de brincar com o coração e as coisas tendiam a serem menos complicadas. Já nem mais consigo me explicar no meio de tantas negações. Uma vez já tinha me conformado que nunca soube definir muito bem o que queria, sempre soube o que não queria. Hoje eu quero menos. Menos para minha cabeça e pro coração. Não é demais pedir uma única coisa verdadeira alem do medo que sinto no momento. Não sei porque não devo ir mais além, mas sei e desgosto dos reais motivos para que eu devo ficar. Desconfio cada vez mais que eu tenha me tornado inteira indecisão.

Nenhum comentário: