quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ultimo pedido

Por muito tempo pensei que sabia de muita coisa, mas o tempo fez o favor de me provar o contrário. Pensei que podia te esquecer no menor sinal de romance; que apagaria qualquer cheiro, lembraça, rastro, qualquer vestigio seu. Levei tempo pra descobrir que suas marcas foram subcutâneas em mim. Sua marca ficou em meu corpo como tatuagem e me arrependo cada vez mais de nossa aproximação. Tento te esquecer, me esquivar de mania sua, mas vem a madrugada me atormentar. O silencio prevalece na sua ausencia. Tento noite e dia me livrar desse meu vicio que aos longos anos cultivei, mas inexplicavelmente é maio que eu. Já senti raiva, arrependimento, odio de cada pedaço de mim que não consegue te esquecer. Sonho ainda com o seu abraço que sonho exitir, mas a sua indifereça toma minha paz. Quero te deixar em paz... mas meu coração cisma em não te deixar ir embora. Cuida de mim...

Um comentário:

Sarah Passos disse...

Às vezes penso o quão prático seria ter um botão de delete ou undo na nossa vida...