sábado, 6 de novembro de 2010

E agora José?

Você brincou com fogo e não tem a menor idéia do que vem a seguir. Todo esse seu jogo sujo despertou o pior de mim. No momento não sei de quem gosto menos... se é de você ou essa pessoa que me transformei! Mas tudo tem o seu tempo e a sua hora, e depois desse período focado somente em suas regras, resolvi colocar as minhas teorias em pratica. Não vou mais tolerar cada movimento seu. Não me importo mais com o seu olhar, seu sorriso, e muito menos com o seu jeitinho barato de me conquistar. Não vou mais me doar... não vou mais te suportar. Agora encontrei o que me fazia falta... e desculpe amor, temo que na minha vida, não tenha mais espaço para você.

"Se você soubesse o quanto gostei de você, não iria brincar comigo deste jeito..." - disse isso pra ele.

Nenhum comentário: