terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu quero te roubar pra mim

Desculpe, já faz muito tempo que não me sinto assim, por isso não ligue se eu me atrapalhar um bocado. Tinha me desacostumado com esse friozinho na barriga, juro que tentei controlar a excitação ao te ver e disfarçar ao máximo a minha preocupação se nossas mãos estavam se encaixando. Mesmo que hoje o sol tenha brilhado mais forte e que o sorriso contido em meus lábios tenha se tornado inevitável, vou desligar meu celular por algum tempo, sei que você pode me ligar, mas a possibilidade de não fizer me tortura ainda mais. Em um instante me sinto com doze anos novamente, a culpa nem é toda sua, e eu desconfio que no fundo esteja adorando tudo isso. O pior que não foi a ansiedade do primeiro beijo que me mata, e sim a necessidade do segundo.

Um comentário:

Déia disse...

Érica, que lindo post!
Eu senti seu frio na barriga, sua ansiedade e sua felicidade!!
Essa é a melhor fase de um relacionamento! Quando todas as sensações nos dão um enorme medo e um enorme prazer!
Boa sorte querida e seja muito feliz!! E que venha o segundo beijo!!