domingo, 2 de agosto de 2009

Ultima Canção (II)

Eu sei que eu jurei que nunca mais iria escrever para você, mas despedidas nunca foi muito o meu forte mesmo. Eu tentei de dizer adeus quando jogou na minha cara que eu não reconheci em você o cara certo, tentei novamente quando me escondeu que estava namorando outra garota, outra vez quando foi a sua vez de dar silencio perante a minha única declaração de amor; e ainda mais uma vez quando fez questão de levar a sua mais nova garota para o meu aniversário. Falando nisso... amanhã é seu aniversário, e tive que pensar em você de novo. Nem tenho mais desculpas para toda essa palhaçada, superestimei o tempo que passou e seu sentimento por mim, e apesar dos apesares não foi minha culpa e muito menos sua. Agora entendo tudo o que aconteceu, minha sede por mais me tornou cega ao essencial e minhas expectativas explodiram na minha tola armadura; e por mais que eu negue, relute e tente esquecer, eu ainda gosto de você, mas já passou o meu tempo e perdi a minha chance. Queria te contar que hoje eu conheci outro você e que dessa vez vou fazer diferente, vou tentar dar certo... e não mais esperar. Hoje, eu vou seguir a minha vida, porque amanha, somente amanha é o seu dia.

2 comentários:

Déia disse...

Tomara que tenha conhecido outro, outro...de verdade...outro.
Alguem melhor, alguem que te valorize, alguem que te ama como vc merece...
E que vc o veja como único também. Tenta não comparar, pois nada nem ninguem é comparável...
E qto ao aniversário.. deixa ele comemorar com sua solidão...e vc? Va ser feliz, finalmente!Chega de mendigar amor!
bj

Gabriel disse...

Ei, crie suas próprias chances, que podem ser com o que ou quem voce quiser!

E vá ser feliz, que nem disse a Deia!

Bjos