segunda-feira, 22 de março de 2010

Me enganando

Pelo menos eu tentei, pela primeira vez; esperei , tive paciência, criei oportunidades, tentei não sabotar. Ao menos tive a chance de tentar ser correspondida, testar novas experiências, dividir meu tempo sem ser egoísta, poder compartilhar. Por menos já tinha esquecido, largado mão, feito barraco e jurado nunca mais ligar, chorar ou pensar. Com menos tempo já tinha me conformado,levantado minha cabeça e ido embora sem olhar pra trás.
Mas você valia mais do que isso, significava mais do que pensei. Por mais que tivesse engolido meus defeitos, pelo mais que valesse batalhar, com mais sinceridade, carinho e afeto, eu continuo merecendo mais do que vinha disposto a me oferecer. E isso é o de menos.

7 comentários:

Sarah Passos disse...

Eu definitivamente entendo este post... Inteiro... Concordo e sinto igual... Ai meu Deus, quando isso vai passar?

Érica disse...

depende sara... o quanto voce se importa? o quanto voce consegue mentir pra si mesma?

Sarah Passos disse...

Eu não aguento mais mentir para mim mesma... Estou cansada!

Érica disse...

... soh um amor para curar o outro... quão disposta vc está?

Déia disse...

Amor, tão bom, mas tão complicado, né?

bjkas

Sarah Passos disse...

Talvez aí esteja o problema! Estou com amores acumulados para curar...

Conversa Paralela disse...

Ahhhhhhhhhh.. amor não se cura!!
Vive e morre.. só isso!!