domingo, 21 de março de 2010

Deficiência

Não consigo compreender essa minha mania de me machucar. Por que magoar o coração, querer somente aquilo que não se pode ter, insistir quando não se tem mais além? Por que não optar pelo mais fácil, apreciar o agradável, gostar de quem gosta de você. Converso todos os dias com a mesma imagem cansada do espelho, com os mesmos questionamentos, idéias e ideais, com as mesmas ladainhas repetidas, vivendo como se fosse pelos olhos de outra pessoa. Não sei o que vão pensar de mim falando tudo isso, mas nesse momento nada disso importa. Não quero passar uma vida fugindo de tudo que me parece bem, cansei da desconfiança que amedronta meu espírito toda vez que sinto que vai ser diferente dessa vez. Continuo tendo provas diariamente que as pessoas são surpreendentes... mas mesmo assim não consigo me entregar. Deve ter alguma coisa errada nisso tudo... só não sei se são os outros.. ou eu mesma!

Nenhum comentário: