domingo, 13 de junho de 2010

Comigo seu mundo ficaria completo

Gosto de você. Seu olhar por trás dessas lentes não esconde quem você é, me despe por inteira, e e mesmo assim não deixo de encará-lo. Sei que mexe no cabelo quando se sente encabulado, e que sempre tem alguma opinião, mesmo não conhecendo nada sobre o assunto. Tenta jogar mesmo quando todas as cartas estão na mesa, e me vê nua quando ainda estou de armadura. Mesmo mudada não consigo te abandonar, o que eu achava que tinha morrido, pouco a pouco vai revivendo em mim, desencadeando sensações nostálgicas de afeto que revelam o que muito teimei em negar. - Gostei de você. Tenho medo de abrir meus olhos a cada beijo e nossos olhares não se reconhecerem; ainda mais quando você parte antes que possa me acostumar com o seu toque. Meu coração acelera mostrando a inquietude de sua ausência, e junto me vem um medo... uma insegurança que bate toda vez que penso que posso te perder, de você não ser meu, e de não poder ser sua... de dar conta que isso tudo não passa de mais um sonho.
Mas ao encara-lo vejo sua boca pedindo certezas que meus olhos negam em te dar. Nessa hora que eu lembro: eu vou te fazer feliz. Vou fazer porque é assim que tem que ser, porque eu te prometi, porque eu sempre quis... porque você sempre me faz tão bem...

Nenhum comentário: