sábado, 5 de junho de 2010

Fria

Gostaria de saber qual o tamanho do seu ego, assim quem sabe, eu ao menos aprenda o jogo que você me envolveu desde o primeiro momento que a gente se conheceu. Não nego que fiz a pior coisa para quem estava só de bobeira; sei que você também não me impediu de te ver mais de perto, mas nada justifica o fato de eu ter permanecido curiosa por todo esse tempo. Somos dois egoístas, mas nos conhecemos os bastante para saber perceber que esse um toque a mais me foi suficientemente insatisfeito. Me dói passar a mão em seu cabelo ralo, encostar seu rosto com meu nariz, sentir o carinho de suas mãos em minha cintura, e o modo que você fez com que a nossas mãos se encaixassem perfeitamente. Não consigo entender porque ainda cismo em deletar seu telefone se meus dedos já decoraram seu número faz tempo; te evitar se já não consigo te tirar da cabeça ... insistir em saber as regras quando tenho total consciência que há tempos você já me ganhou por inteira.

Um comentário:

Sarah Passos disse...

E continuamos com o velho erro de tentar nos enganar...