domingo, 9 de março de 2014

Mais uma...

Desculpa.
Desculpa por não conseguir me portar na sua presença. Juro que não vou mais tentar rir de todas as suas piadas, falar mais alto ou procurar o seu olhar pra ter certeza que poderia estar prestando atenção em mim. Desculpa por ficar te cutucando, pentelhando mas é que gostaria mesmo de ser notada. Nunca tive a intenção de ficar te jogando para as minhas amigas, mas é que ter a sua negativa pra elas... é quase que uma meia possibilidade para mim, mesmo sendo dessa maneira sádica. Desculpa por não conseguir entender o seu desinteresse por minha pessoa e por ficar forçando ser quem eu não sou de verdade. Desculpa por não ter os mesmos gostos que você, por não ter o corpo que desejaria em uma mulher, nem os mesmo vícios que você. Desculpa por não conseguir te deixar em paz e por sempre tentar em vão te agradar. Desculpa por tentar ser sua amiga quando na verdade não são bem essas minhas intenções. Desculpa por criar em mim uma ilusão de que poderia sim agregar a minha vida na sua, mesmo sem a sua permissão. Desculpa... desculpa por tentar de novo e de novo... e mesmo assim não conseguir desistir... não querer desistir...

Nenhum comentário: