sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sta. Maria

Acho que devia começar a suspeitar de minhas certezas. Elas já não me acertam como antes. Tudo parecia ser mais fácil e no seu compasso, mas em algum momento me dei conta que fiquei para trás. Você recorreu a um outro coração para completar o seu vazio e nem sequer cogitou a possibilidade de que eu poderia estar a sua espera, quando realmente estava lá, o tempo todo ao seu lado. Será que somos tão diferentes a ponto de você não me enxergar? E como eu fico nessa nossa aproximação? Podia jurar que você tivesse entendido de alguma forma; tivemos os nossos momentos, conversas, confidências e troca de olhares, eu juro que eu vi. E como eu sonhei com que um dia viesse a me tocar, mais pertinho e sem constrangimentos; cheguei até a apertar mais os olhos para que se tornasse mais real. A única imagem que vejo agora é a sua bancando o namorado perfeito, me torturando a cada beijo que cismava em vigiar e invejar sorrateiramente; apagando aos poucos a imagem do seu sorriso que sempre surgia ao me ver. Lembro também que fiquei a observar você indo embora de mãos dadas com a sua mais nova garota, com a garantia que aquela realidade estava cada vez mais longe de ser a minha. Sempre me pego pensando que nem tive oportunidade de fazer algo, ainda mais enquanto esperava alguma coisa na vida acontecer.

[ “Finjo no sorriso a dor, que sinto ao te ver passar na rua com seu novo amor” – Ana Carolina ]

Nenhum comentário: