terça-feira, 21 de julho de 2009

Última canção

Sinto sua falta. As coisas eram tão mais fáceis ao seu lado. Eu brigava, você respondia; eu falhava, você me apontava; eu te amava e você correspondia. Arrependo agora por não ter me esforçado um pouco mais por você. Sei que fazer o grande gesto não seria um enorme sacrifício, mas eu tive medo, confesso que fui imatura e incapaz de reconhecer em você o cara certo, isto a um palmo de distancia. Tentei em outros olhos encontrar o seu olhar, mas acho que ninguém seria capaz de gostar de mim como um dia você ousou gostar. Me dói lembrar que só dependia de mim, sempre te tive fácil demais e não fui capaz de cuidar do que possuía. Sonhei com você outro dia, queria não ter acordado.

Um comentário:

Déia disse...

Será?
Será que só dependia de tí? Se era tão grande, pq não voltou? não tentou?
Porque assume 100%? Não será uma forma de maximizar sua dor? seu sofrer? seu penar?
Onde ele está agora? Se tanto te ama?