quarta-feira, 7 de abril de 2010

Encontros e desencontros

Cansei de beijos fáceis e amores passageiros. Quero voltar a me perder. Quero aventura, perigo, poder escolher o incerto, ter algo verdadeiro. Cansei de relações cordiais e ilusões mútuas. Não é demais pedir algo menos abstrato, mais palpável, algo além de palavras vazias. Cansei dessa história de príncipe encantado e relacionamentos perfeitos. Quero acreditar que faço meu final feliz, ser dona do meu destino, criar tempestades. Cansei de tentar ser perfeita, interpretar a boa moça, fingir que não sinto nada. Sou complicada, sempre fui, gosto de desafios, dos venenos mais amargos. Quero abraçar o mundo... quero conquistar o mundo... quero desbravar.. quero te descobrir.

Um comentário:

Sarah Passos disse...

Faço minhas suas palavras... Posso?