domingo, 4 de abril de 2010

Não adianta

Me odeio tanto no dia seguinte. Você não sabe como eu gostaria de ter evitado tudo isso. Não vou pensar em você, nem vou me apegar, vou tentar esquecer, juro que vou me controlar. Não vou criar oportunidades, nem imaginar expectativas, sem sonhos ilusões, vou com certeza me afastar. É o que repito em minha cabeça. Mas uma parte de mim te quer tanto bem mais de perto e nem sabe como fazer isso. Essa parte que sente ciúme despretensioso quer te roubar pra mim quase que como um safanão. Soa estúpida a ignorância dos meus apelos. O nosso beijo pode ter sido um erro, ainda mais quando me dei conta que havia tirado meus pés do chão.

Um comentário:

Sarah Passos disse...

E ao tirar meus pés do chão, me senti insegura e perdi um pouco do equilíbrio.

Fiquei com muito medo de cair. E do meio do medo, me nasceram asas.