terça-feira, 13 de abril de 2010

"Eu não vou me apaixonar..."

Não, não adianta insistir, eu não vou me apaixonar por você. Não vou cair no seu charme, muito menos nos seus encantos; eles não vão funcionar comigo. Não me importo com o fato de querer me impressionar sempre com citação certa, ou com a mesma frase no final das cartas: "Preciso te reencontrar...". Pra mim faz pouco impacto que você não se importe com a ideia de que não revele todos meus segredos e mistérios; menos ainda saber que o que mais deseja, de fato, seja descobri-los por si só pouco a pouco. Não pretendo me impressionar com suas promessas de telefonemas, visitas, abraços apertados ou de beijos milimetricamente estratégicos em cada pedacinho do meu corpo. Não quero saber de seus planos que já criou para nós dois, que pretende se encaixar na minha vida, conquistar meus pais, casar comigo, e fazer de mim a mulher mais feliz do mundo ao seu lado. Pouco me importa o fato de você não me tirar da cabeça, e não ter a vergonha de assumir que ficou completamente dependente de mim. Não me interessa o fato de querer meus sonhos para a sua realidade, que cisma em chamar de nossa; muito menos a ocasião em que nos conhecemos. Não quero saber, ouvir pensar mais nada... só quero que saiba que, apesar de não me apaixonar por você, ainda é o seu olhar que procuro toda vez que abro meus olhos.

Um comentário:

Sarah Passos disse...

Eu acho que alguém que conheço está na fase de negação!