Depois daquela longa conversa nada mais parece como antes. Eu que sempre tive orgulho de saber o que queria, agora não tenho certeza de mais nada. Falava tanto sobre o céu e a terra, sobre meus amores e desencontros, sabia que não era a melhor pessoa e mesmo assim me inspirava repetitivamente. Acordava todos os dias acreditando que dessa vez eu faria diferente, contaminaria a todos, e mudaria o universo em minha volta, mas percebi que sempre acabava caindo nos mesmos bordões e manias. É triste se dar conta que na verdade você sempre foi igual a todo mundo e que a única coisa que te diferenciava eram os seus segredos e esperanças, estes que no fim das contas fizeram questão de menosprezar. Foi neste momento que eu me tornei comum, foi neste exato momento que me tornei você.
Pensamentos soltos, mentiras descaradas, sentimentos presos, ideias confusas, vontades, desejos ... um sonho!
sábado, 28 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Anos Incrívreis
Hoje eu senti saudades do tempo que passou, das lembranças e sonhos que um dia eu cheguei a ter. Me perdi em um turbilhão de sentimentos, mas foi de você que senti mais falta. Lembrei de momentos que passamos juntos, das risadas sem fim, dos segredos compartilhados, das confissões mais que reveladoras, dos medos saudáveis, das noites sem dormir, do apoio incondicional, das fofocas desnecessárias, das angustias que nos moldaram, lembrei também do seu olhar e do seu sorriso... e de como eu me sentia em casa perto deles.
Ainda guardo as promessas como uma oração diária, podemos estar em mundos diferentes, mas sei exatamente onde você se esconde! Eu ainda te carrego comigo...
Mas será que o nosso seriado entrou em recesso? Ou seguimos caminhos tão diferentes a ponto de não nos encontrarmos? Minhas certezas viraram dúvidas... será que nos tornaremos apenas perguntas? Você ainda vai me reconhecer? Não sei... mas eu ainda tenho tanta saudade!
Mas será que o nosso seriado entrou em recesso? Ou seguimos caminhos tão diferentes a ponto de não nos encontrarmos? Minhas certezas viraram dúvidas... será que nos tornaremos apenas perguntas? Você ainda vai me reconhecer? Não sei... mas eu ainda tenho tanta saudade!
.
[ " Não importa que a tenham demolido:
A gente continua morando na velha casa em que nasceu. - Quintana " ]
A gente continua morando na velha casa em que nasceu. - Quintana " ]
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Rementente: Amanda
Me chame de egoísta, na altura do campeonato isso já não me importa mais. Você não imagina como são as paisagens que tenho visto, os amigos que conheci, os lugares que visitei e não tem a menor idéia da pessoa que me transformei. Agora sei que sou livre, vivo em um mundo que finalmente posso chamar de meu, tenho o meu tempo, minha realidade, minha paz. Não minto quando digo que sinto saudades das pessoas que deixei pra trás, e você também é uma delas. Por mais que quando nos conhecemos não tenhamos conseguido lidar com tantas expectativas, não nego que sempre senti uma persistente cumplicidade. É engraço precisarmos de uma enorme distancia para podermos descobrir a almejada proximidade. Queria que estivesse aqui, você não sabe como é gostoso voar quando não se têm asas.
[ “ Vento ventania me leve sem destino. “ – Vento ventania – Biquíni Cavadão ]
[ “ Vento ventania me leve sem destino. “ – Vento ventania – Biquíni Cavadão ]
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Sorte
Te encontrar ontem não foi uma opção. Assim como em tantas outras vezes, as coisas continuam acontecendo sem pedir a minha opinião, e você sem a menor sombra de duvidas é uma delas. Momento algum me deixaram escolher se queria ou não te admirar tanto, decorar o cheiro de seu perfume que nem mesmo sei o nome, ou se preferia seguir em frente com o que a muito tempo está me sufocando. Não pedi para que você me desprezasse tantas vezes, nem para que criasse expectativas em mim. Sei, mais que tudo, que você não era o tipo de pessoa que sempre desejei me apaixonar e definitivamente o seu, o meu, o nosso fim está longe de ser o final feliz que escolhi quando era criança. Não lembro de me perguntarem se eu ainda queria pensar em você todos os dias, o dia todo, e menos ainda se eu já estava pronta para te ver indo embora.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Viagem
Fiz uma promessa a mim mesma outro dia, repeti varias vezes que não iria mais pensar em você. Parecia impossível, mas consegui. Outro dia mesmo vi o céu na sua mais magnífica forma e sequer passou na minha cabeça que ambos poderiam estar admirando a mesma estrela, vi uma surpreendente cachoeira e o fato de você também venerá-las passou despercebido. Não pensei em seu beijo quando vi o casal ao meu lado, nem no seu aniversario quando passei na lojinha de lembranças. Admito que não pensei no nosso futuro quando me deparei com a casa de meus sonhos, nem lembrei de você quando escutei a nossa musica e nem ao comer o seu doce favorito, e digo mais, pela primeira vez depois de muito tempo você não foi a ultima coisa que pensei antes de dormir, e muito menos a pessoa que esperava estar do outro lado da linha. Hoje eu assumo que penso em você, mas não como um desejo, e sim como uma boa e velha lembrança.
Assinar:
Postagens (Atom)