sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pedestal

Depois daquela longa conversa nada mais parece como antes. Eu que sempre tive orgulho de saber o que queria, agora não tenho certeza de mais nada. Falava tanto sobre o céu e a terra, sobre meus amores e desencontros, sabia que não era a melhor pessoa e mesmo assim me inspirava repetitivamente. Acordava todos os dias acreditando que dessa vez eu faria diferente, contaminaria a todos, e mudaria o universo em minha volta, mas percebi que sempre acabava caindo nos mesmos bordões e manias. É triste se dar conta que na verdade você sempre foi igual a todo mundo e que a única coisa que te diferenciava eram os seus segredos e esperanças, estes que no fim das contas fizeram questão de menosprezar. Foi neste momento que eu me tornei comum, foi neste exato momento que me tornei você.

3 comentários:

Etienne. disse...

"Foi neste momento que eu me tornei comum, foi neste exato momento que me tornei você."
Fiquei entregue.


(Muuuito obrigada pelo comentário.)

Um beijo.

Unknown disse...

Uauuu...vc realmente escreve muito bem!!! tinha que mostrar rpas pessoas, igual falei ontem pra ti!!te apoio totalmente!!Beijosss!

Gabriel disse...

"Falava tanto sobre o céu e a terra, sobre meus amores e desencontros, sabia que não era a melhor pessoa e mesmo assim me inspirava repetitivamente"

Hoje me identifiquei com essa frase...
bjoo