segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Viagem

Fiz uma promessa a mim mesma outro dia, repeti varias vezes que não iria mais pensar em você. Parecia impossível, mas consegui. Outro dia mesmo vi o céu na sua mais magnífica forma e sequer passou na minha cabeça que ambos poderiam estar admirando a mesma estrela, vi uma surpreendente cachoeira e o fato de você também venerá-las passou despercebido. Não pensei em seu beijo quando vi o casal ao meu lado, nem no seu aniversario quando passei na lojinha de lembranças. Admito que não pensei no nosso futuro quando me deparei com a casa de meus sonhos, nem lembrei de você quando escutei a nossa musica e nem ao comer o seu doce favorito, e digo mais, pela primeira vez depois de muito tempo você não foi a ultima coisa que pensei antes de dormir, e muito menos a pessoa que esperava estar do outro lado da linha. Hoje eu assumo que penso em você, mas não como um desejo, e sim como uma boa e velha lembrança.

3 comentários:

Gabriel disse...

Quisera eu ter essa força...
Qual eh o ingrediente? O tempo? Outra pessoa?

Bjo
e obrigado pelos comentarios!

Daniela Rodrigues Badra disse...

Nossa, que texto lindo...

Anônimo disse...

Adorei!!!
Qm sabe um dia (pxm eu espero) isso se torne a minha realidade tb?!?! ;)
Bjos...