sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sorte

Te encontrar ontem não foi uma opção. Assim como em tantas outras vezes, as coisas continuam acontecendo sem pedir a minha opinião, e você sem a menor sombra de duvidas é uma delas. Momento algum me deixaram escolher se queria ou não te admirar tanto, decorar o cheiro de seu perfume que nem mesmo sei o nome, ou se preferia seguir em frente com o que a muito tempo está me sufocando. Não pedi para que você me desprezasse tantas vezes, nem para que criasse expectativas em mim. Sei, mais que tudo, que você não era o tipo de pessoa que sempre desejei me apaixonar e definitivamente o seu, o meu, o nosso fim está longe de ser o final feliz que escolhi quando era criança. Não lembro de me perguntarem se eu ainda queria pensar em você todos os dias, o dia todo, e menos ainda se eu já estava pronta para te ver indo embora.

2 comentários:

Daniela Rodrigues Badra disse...

Nossa, hoje tb me senti assim !!!
Adoro seus textos, parabéns !!!

Gabriel disse...

serah q existe msmo a escolha??
(acho q to começando a entender a mentira como ingrediente pra se sentir daquele jeito do outro post.. hihi)

seus textos sao tao introspectivos e particulares, mas ao mesmo tempo faz as pessoas se identificarem com o que leem.
sao mto gostosos de ler.

bjo!