quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Anos Incrívreis

Hoje eu senti saudades do tempo que passou, das lembranças e sonhos que um dia eu cheguei a ter. Me perdi em um turbilhão de sentimentos, mas foi de você que senti mais falta. Lembrei de momentos que passamos juntos, das risadas sem fim, dos segredos compartilhados, das confissões mais que reveladoras, dos medos saudáveis, das noites sem dormir, do apoio incondicional, das fofocas desnecessárias, das angustias que nos moldaram, lembrei também do seu olhar e do seu sorriso... e de como eu me sentia em casa perto deles.
Ainda guardo as promessas como uma oração diária, podemos estar em mundos diferentes, mas sei exatamente onde você se esconde! Eu ainda te carrego comigo...
Mas será que o nosso seriado entrou em recesso? Ou seguimos caminhos tão diferentes a ponto de não nos encontrarmos? Minhas certezas viraram dúvidas... será que nos tornaremos apenas perguntas? Você ainda vai me reconhecer? Não sei... mas eu ainda tenho tanta saudade!
.
[ " Não importa que a tenham demolido:
A gente continua morando na velha casa em que nasceu. - Quintana " ]

3 comentários:

Daniela Rodrigues Badra disse...

Oi Erica, até me dá dor no peito de ler suas mensagens, sabia ?
Meu Deus !!!
São sentimentos tão universais, poderia ter escrito todos os seus textos !!!
Muito obrigada por nâo me deixar sentir a última das sentimentais!!!
Beijo enorme
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Dani

Daniela Rodrigues Badra disse...

Eu queria ser sua " seguidora ", como faço?
Beijos

Gabriel disse...

D novo gostei do seu texto. Eh q nem disse a Dani, sao universais e falam por tanta gente, mesmo sendo tao particulares.

Mandou mto!
E sabe q nem sei mais do q tenho saudade...dah pra simplificar e pontuar alguma coisa, mas eu acho q vai mto alem do q uma simples pessoa.
Mas vamos ver no q vira essa saudade.

Bjo!