quinta-feira, 18 de junho de 2009

No limite

Um toque é o que eu te peço, apenas um toque. Não quero juras de amor, nem promessas eternas, presentes caros e muito menos viagens inesquecíveis. Não preciso de nada disso, quero muito menos e necessito de muito mais além. Preciso aprender a sentir, preciso te sentir mais perto. Não me insinuo quando falo isso repetitivamente, não o quero apenas como desejo, e sim com respeito,carinho, mais do que um mero sentimento banal. Não procuro intensidade, quero apenas segurança; a mesma que vejo em seus olhos e sinto com sua voz. Quero esquecer o mundo perdida em seu abraço, e quero abrir caminhos segurando a sua mão; sei que só isso me bastará. Ter a certeza que está ao meu lado, só não confortará meu espírito como me engrandecerá. Sei que vou ser melhor ao teu lado, e sei que a sua vida anda sem sentido sem mim. Eu te procuro, só porque você ainda não me descobriu. Eu te pertenço, só porque ainda não aprendi a gostar de mais ninguém... até o momento.

2 comentários:

Daniela Rodrigues Badra disse...

Que lindoooooooooooooooo....
Tb sinto algo assim ... ;-)
Beijos

Déia disse...

Que lindo! Tomara que vc seja descoberta logo! E possa viver intensamente esse lindo sentimento!
bj