domingo, 28 de junho de 2009

Reflexo

Nunca deixe que digam que você não é boa o bastante, tão pouco ouse pensar isso de si mesmo! Posso não ser a melhor pessoa para te lembrar disso, mas ninguém a quer como eu... Não são as minhas duvidas ou incertezas que pode te desmerecer, não é o meu ego que pode te valorizar, e muito menos meu orgulho que poderá te notar. Somente você pode fazer algo a si mesmo, cada um tem somente o que merece, e eu sei que vale muito mais do que isso... Sei que não posso te prometer a felicidade, o amor eterno, loucas aventuras, nem mesmo certezas. Não posso tirar seus medos, ansiedades, nem nutrir seus mais profundos sonhos... ainda sou apenas isso o que consegue enxergar, não posso ser mais alem do que você me permite ser. E por mais que não goste, negue e me ignore, eu ainda continuo sendo unicamente você!
.
[ "Chegou-se a discutir qual a metade mais bela." - Verdade - Drummond ]

3 comentários:

Déia disse...

Concordo com vc. Tem gente que adora destruir a gente e nos fazer desacreditar de muitas coisas.
Mas... nossa cabeça é poderosa, e tudo que quisermos, se formos atrás, temos grande chance de conseguir, principalmente se ignorarmos as pessoas que querem nos derrubar! bj

Gabriel disse...

É Erikinha...já me falaram isso varias vezes.. "vc nao eh bom o bastante pra isso", ou "vc nao nasceu pra isso".
Acho que depois de alguns treinos no dojo tempos atrás, constatei que essa é a maior babaquice que alguem pode dizer pra outra pessoa.

Ninguem sabe de nossas limitacoes a nao ser nós mesmos.

Bjo

Dani disse...

"ainda sou apenas isso o que consegue enxergar", gostei deste trecho, concordo totalmente... A gente só chega onde queremos chegar e as pessoas veem até onde conseguem... Odeio os conceitos que me limitam!
Tenha um ótimo dia! bj