quarta-feira, 17 de junho de 2009

Você não sabe

Cante uma canção para mim. Não precisa ser de amor, já não acredito mais no seu sentimentalismo barato. Quero apenas ouvir a sua voz sendo dedicada a mim. Sei que cantar ao pé do meu ouvido não seria o caso agora, mas mesmo assim a cada palavra sua ainda me arrepio. Admito que quase chorei com a letra da musica que escolheu para mim, engraçado, pois ela combina muito mais comigo do que com você, que nunca gostou de mim. Que eu sempre o admirei, nunca foi segredo, mas que penso em estar com você todos os dias e a inveja que sinto de suas escolhidas, isso ninguém sabe. São tantas as emoções, que eu nem importo se chorei ou se ri, só sei que você marcou a minha vida. É incrível como tudo parece soar como nós dois; tudo seria tão perfeito se fosse verdade, e nada tão platônico como a realidade teima em ser.
.
[ " Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz " ] - Não se esqueça de mim - Roberto Carlos

2 comentários:

Daniela Rodrigues Badra disse...

amor platonico é terrível mesmoooooooooo bjs

Dani disse...

Mas quem nunca teve... Lindo texto!