domingo, 7 de junho de 2009

Amores

Parei para pensar em como a sua opinião se tornou algo importante para mim. Espero um comentário seu para cada desabafo, caso contrário, sou incapaz de encontrar um sossego em minha alma. A cada olhar seu, me sobe um medo de uma possível censura, e eu adoro ouvir o tom da sua voz quando fala que eu vou fazer alguma loucura, que eu não tenho jeito, e que eu nunca vou ter. Somos tão diferentes, eu falando sem parar e você com frases feitas, eu toda entediante e você com gostinho a mais, você nunca entendendo nada e eu sempre te admirando. Mas só isso não me basta, quero você em um potinho em cima da minha geladeira, sua voz cantada pela manhã e o seu olhar me pedindo colo, me oferecendo sorvete nos dias tristes. Faça de mim a estrela do seu filme ou fuja para longe, mas me leve para o Rio. Se quiser pode brigar comigo e fingir que sou sua namorada, mas me divirta e jure por mim pelo menos uma noite, e deixe-me sentir o seu cheiro bem de perto. Me intrigue com o seu jeitinho serio e meio sonolento, e me faça rir com seu sarcasmo arrebatador. Surpreenda-me nos cantos da vida e me encurrale em sua direção, que eu vou gostar de você. Você pode me chamar pra sair e fazer propaganda do que eu já tenho certeza há muito tempo. Ou apenas finja que somos amigos, mesmo sabendo que já passamos dessa fase. Esqueça de tudo por uma noite, mas lembre de deixar sua marca pra não te esquecer. Me encante com seu sorriso e maturidade, que um dia vou me casar com você, ou seja simplesmente meu príncipe encantado. Diga que a minha felicidade faz a sua; seja afetuoso, amigo, louco e sincero. E por favor, não se esqueça de ser eterno, para eu ainda me comparar com você todos os dias. Só não ligue se for não o ultimo, nem o único a habitar ao meu coração.

5 comentários:

Daniela Rodrigues Badra disse...

Nossa, que texto!!!!PARECE QUE FALA DE MIM E PARA MIM !!!!

LINDO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!BEIJOS

Hiromiiii^^ disse...

Adorei seus textos!
Você consegue falar de amor com tanta transparência e sinceridade que não me faz sentir frágil diante dos meus sentimentos.
O amor pode ser difícil, mas o melhor é não evitá-lo.

Beijos

Gabriel disse...

É muita poesia o que sai dos seus textos!!

É Erikinha...de novo a universalidade do que vc escreve me deixou de queixo caído e debruçado diante da tela do computador.

Inaudita disse...

Belíssimo texto!
E nunca serão os últimos e nem os únicos...

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Estou passando para conhecer seu blog um pouco mais pois vi o link em um outro blog que agora não lembro falando justamente deste posr..
E também para desejar uma boa semana, cheia de coisas maravilhosas.
Beijos.
Fique com Deus.