sexta-feira, 9 de julho de 2010

Descontrole

Nunca fui de ter muitas certezas, muito menos de saber bem o que eu quero. Irônico, uma vez que querer sempre me foi um estado de espírito constante. Desde sempre, a única coisa que eu que eu consigo repetir sem ao menos pestanejar é o que eu não quero. Sei que não quero ser essa pessoa que me transformei nesses últimos dias, para ser sincera, nem ao menos reconheço as palavras que saem da minha própria boca. Sendo mais sincera, não tenho me reconhecido de maneira alguma. E tudo isso porque eu não queria que você tivesse uma imagem distorcida de mim. Irônico novamente. Não quero sumir, abandonar nem fingir que eu estou bem. Não quero abrir mão dos meus interesses, não quero ser barrada pelos seus medos, não quero que arruíne minhas intenções, não quero me afastar. Só não quero como não sei se consigo. Não quero mais pedir desculpas pelo meu descontrole, mandar mensagens sem objetivo, nem me incomodar com a sua ausência. Não quero parar de me importar, não quero cobrar, não quero me precipitar e não quero acima de tudo me sabotar ainda mais. Eu só queria um pouco de atenção.

Um comentário:

Sarinha disse...

O que eu quero? Quero alguém que fique. Que tenha a coragem de encarar o que sentimos, que não fuja por medo de coisas que fizeram, e me deixe escrever uma nova história. Alguém que eu sempre saiba... Que está lá.