quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rastros e vestigios

Escrevo dias a fio na esperança que me encontre. Tomo medidas desesperadas: grito pela rua, pixo paredes, invado seus sonhos, tudo para que me venha a me encontrar. Mas digo que estou ficando cansada, rouca e sem tinta... já não durmo mais. Não sei se é você que está me abandonando, ou eu que estou te perdendo pouco a pouco. Já trilhei tantos caminho e nenhum me levou em sua direção, fiz tantas teorias mas nenhuma foi o bastante pra te entender. Você quer uma boa conversa? Quem sou eu para nega-la? Posso ficar em silencio? Já falei tudo o que tinha para falar... foi só você que não me ouviu...

Um comentário:

Sarah Passos disse...

Quando não há nada mais a ser dito fica o silêncio. Nestes momentos é que conseguimos escutar nosso coração.