domingo, 26 de abril de 2009

Precisava te contar

Queria tanto sair daqui que acabei nem percebendo onde estava. Desesperada e envolvida em pensamentos frustrados, cheguei a pensar em te ligar três vezes, mas não o fiz. Só não sei ainda se foi por medo de que você pudesse atender ao telefone, ou de que realmente seria necessário eu falar algo. Me dei conta que estou literalmente perdida, e não consigo achar a saída. Foi preciso olhar para frente para descobrir que não era preciso atravessar o lago, e sim observar a maravilhosa vista que a afobação fez questão me esconder. Percebi que estava no lugar certo, na hora certa do sol se por. Poderia estar perfeito, mas ainda penso em você... por pouco tempo.
.
[ “Perder-se também é caminho” – Clarice Lispector ]

sexta-feira, 24 de abril de 2009

12:34

Não sei qual é o meu problema. Repetindo a mesma coisa não tem me levado a lugar nenhum. Sei que de nada adianta você espiar a minha janela, me prometer jantares, apresentar a amigos, e muito menos roubar meus beijos por ai, eu ainda continuo a mesma garota vazia. Nada tem me satisfeito ultimamente. Hoje eu queria um pouco mais do que ser inteira idealização. Sonhei demais com o que você poderia ser, falei além da conta e acabei me perdendo em algumas doses de cerveja, e nada, nada trouxe você para mim. Reconheço que não tenho procurado demais, você esta na minha vista, mas está totalmente fora de meu alcance. Não sei ser mais além do que vê, e na altura do campeonato nem eu mesma me sinto atraente, mas você me parecia ser tão diferente. Me diga, por que não esteve lá esta noite? Por que não me resgatou da minha autodestruição? Não me sinto humilhada te procurando, nunca! Talvez ultimamente só me sinta um tanto quanto incompleta.

sábado, 18 de abril de 2009

Serenata

Sempre tive medo de me apegar demais a minhas idéias. Mas ultimamente, reconheço que tem algo que não me sai da cabeça. Pensar em você todos os dias me incomoda demais, ainda mais quando sei que só não é recíproco como não tem idéia do que se passa. Sei muito bem que nunca foi por minha causa que estamos aqui, mas tenho sonhado que um dia possa ser. Admito que nunca gostei de gentilezas, mas mesmo assim me encantei com esse seu jeito despretensioso. É avassalador este turbilhão de pensamentos idealizados que invade meu pensamento de como poderíamos ser, e conto mais, a gente combina tanto! Quase já não me recordo mais dos diálogos perfeitos que fiz, são tantos os ensaiados que me confundo quando tento repeti-los. Quisera eu que você soubesse metade do eu tenho a te oferecer, na verdade não muito alem do que pode ver, mas prometo ser inesquecível. Não te garanto amor eterno e melosas promessas, te ofereço minha companhia, sonhos e te dedico meu tempo, não pode ser muito, mas estou disposta a compartilhar, se assim quiser. Não nego que tenho a esperança de que venha a me descobri logo, pois tenho a certeza que você é quem estive procurando por todo esse tempo.

[ "Só penso em te encontrar,
Eu preciso te tirar do sério,
E desvendar os teus mistérios... " - Eu preciso te tirar do serio - Frejat ]

domingo, 12 de abril de 2009

Ausência

Sentiu a minha falta? Não percebeu que não te escrevo mais? Desconfio que na verdade você nunca notou a minha presença. Sempre tive a impressão que você me via, mas era incapaz de enxergar quem eu realmente sou. Tantos momentos juntos a troco de que? Sou apenas mais um texto patético para a sua coleção? Ou só mais um outro sentimento que você jamais será capaz de entender? Você sempre foi assim tão previsível. Um dia você me disse que eu era muito pra você, e pela primeira vez conseguiu adivinhar alguma coisa sobre mim. Tentei olhar nos seus olhos e você mais uma vez desviou o olhar, esperei por um beijo e nem seu habitual beijo na testa eu recebi. Não sei o que você quer de mim, isto é, se algum dia você já me quis.

[ “Eu te divirto, mas te canso" – Alice – do filme Closer ]

quarta-feira, 8 de abril de 2009

M.A.F.E.

Me lembrei do dia que a gente se conheceu. De repente me deu uma saudade de como as coisas costumavam ser tão menos complicadas. Sinto como se estivesse no meio da rua novamente, e você bem na minha frente, para meu espanto, vindo em minha direção contra o fluxo de toda uma multidão. Sem saber definir quem estava mais nervoso, eu te esperava triunfante e você se ajeitava abismado, assim mesmo, quase como um esbarrão que a gente se permitiu ser visto pela primeira vez. Com sorrisos esboçados de um sim incerto e tímido, tive a certeza que trocaria a eternidade por aquele momento, e ter que abandonar doiria mais do que qualquer outra despedida. Demorou um tempo para perceber que no fundo o conhecimento que esse seria nosso único dia era quase mutuo, mas confesso que ainda sonho em te reencontrar. E foi sob o pôr-do-sol de um dia frio de inverno que eu percebi que precisava te tornar inesquecível... foi quando me apaixonei, inevitavelmente.
.
[ "Ainda lembro que eu estava lendo só prá saber o que você achou dos versos que eu fiz ... ainda espero resposta..." - Resposta - Skank ]