domingo, 26 de abril de 2009

Precisava te contar

Queria tanto sair daqui que acabei nem percebendo onde estava. Desesperada e envolvida em pensamentos frustrados, cheguei a pensar em te ligar três vezes, mas não o fiz. Só não sei ainda se foi por medo de que você pudesse atender ao telefone, ou de que realmente seria necessário eu falar algo. Me dei conta que estou literalmente perdida, e não consigo achar a saída. Foi preciso olhar para frente para descobrir que não era preciso atravessar o lago, e sim observar a maravilhosa vista que a afobação fez questão me esconder. Percebi que estava no lugar certo, na hora certa do sol se por. Poderia estar perfeito, mas ainda penso em você... por pouco tempo.
.
[ “Perder-se também é caminho” – Clarice Lispector ]

Um comentário:

Déia disse...

Puts...como é difícil parar de pensar em alguem...
Se segurar para não ligar, e ter medo ...
Só uma coisa eu sei...
Tem coisas que é melhor perder.. do que achar!