sábado, 18 de abril de 2009

Serenata

Sempre tive medo de me apegar demais a minhas idéias. Mas ultimamente, reconheço que tem algo que não me sai da cabeça. Pensar em você todos os dias me incomoda demais, ainda mais quando sei que só não é recíproco como não tem idéia do que se passa. Sei muito bem que nunca foi por minha causa que estamos aqui, mas tenho sonhado que um dia possa ser. Admito que nunca gostei de gentilezas, mas mesmo assim me encantei com esse seu jeito despretensioso. É avassalador este turbilhão de pensamentos idealizados que invade meu pensamento de como poderíamos ser, e conto mais, a gente combina tanto! Quase já não me recordo mais dos diálogos perfeitos que fiz, são tantos os ensaiados que me confundo quando tento repeti-los. Quisera eu que você soubesse metade do eu tenho a te oferecer, na verdade não muito alem do que pode ver, mas prometo ser inesquecível. Não te garanto amor eterno e melosas promessas, te ofereço minha companhia, sonhos e te dedico meu tempo, não pode ser muito, mas estou disposta a compartilhar, se assim quiser. Não nego que tenho a esperança de que venha a me descobri logo, pois tenho a certeza que você é quem estive procurando por todo esse tempo.

[ "Só penso em te encontrar,
Eu preciso te tirar do sério,
E desvendar os teus mistérios... " - Eu preciso te tirar do serio - Frejat ]

3 comentários:

Érica Marin disse...

Amores utópicos... sonhos de reciprocidade, compartilhamento e realização.
Ah, se eles soubessem o quanto temos! Mas talvez guardamos tão fundo que acabamos por não demonstrar e sem vitrine, não há compra. Uma pena. Podia ser tão bonito!

Gabriel disse...

Meu Deus, seu texto tirou quase todas as palavras da minha boca.

Vc escreve de uma forma tão universal. Minha identificaçao com seus textos é automatica, instantanea.

Tao simplesmente instantanea.
Bjo

Daniela Rodrigues Badra disse...

Oi Erica,

Que bom que não sou a única a me sentir assim !!!
Seu texto me define sem tirar nem pôr !
Beijos