quarta-feira, 8 de abril de 2009

M.A.F.E.

Me lembrei do dia que a gente se conheceu. De repente me deu uma saudade de como as coisas costumavam ser tão menos complicadas. Sinto como se estivesse no meio da rua novamente, e você bem na minha frente, para meu espanto, vindo em minha direção contra o fluxo de toda uma multidão. Sem saber definir quem estava mais nervoso, eu te esperava triunfante e você se ajeitava abismado, assim mesmo, quase como um esbarrão que a gente se permitiu ser visto pela primeira vez. Com sorrisos esboçados de um sim incerto e tímido, tive a certeza que trocaria a eternidade por aquele momento, e ter que abandonar doiria mais do que qualquer outra despedida. Demorou um tempo para perceber que no fundo o conhecimento que esse seria nosso único dia era quase mutuo, mas confesso que ainda sonho em te reencontrar. E foi sob o pôr-do-sol de um dia frio de inverno que eu percebi que precisava te tornar inesquecível... foi quando me apaixonei, inevitavelmente.
.
[ "Ainda lembro que eu estava lendo só prá saber o que você achou dos versos que eu fiz ... ainda espero resposta..." - Resposta - Skank ]

2 comentários:

Gabriel disse...

Num momento constrói-se um fato que se arrasta no futuro.
Lembrei d algo q me aconteceu uns meses atrás com esse texto.

Ainda to curioso com o titulo...rs
Bjo

Daniela Rodrigues Badra disse...

Essa aparente cena de filme já aconteceu com todo mundo...felizmente !
E quero sentir isso novamente !
Lindo texto...
Beijos...