sexta-feira, 24 de abril de 2009

12:34

Não sei qual é o meu problema. Repetindo a mesma coisa não tem me levado a lugar nenhum. Sei que de nada adianta você espiar a minha janela, me prometer jantares, apresentar a amigos, e muito menos roubar meus beijos por ai, eu ainda continuo a mesma garota vazia. Nada tem me satisfeito ultimamente. Hoje eu queria um pouco mais do que ser inteira idealização. Sonhei demais com o que você poderia ser, falei além da conta e acabei me perdendo em algumas doses de cerveja, e nada, nada trouxe você para mim. Reconheço que não tenho procurado demais, você esta na minha vista, mas está totalmente fora de meu alcance. Não sei ser mais além do que vê, e na altura do campeonato nem eu mesma me sinto atraente, mas você me parecia ser tão diferente. Me diga, por que não esteve lá esta noite? Por que não me resgatou da minha autodestruição? Não me sinto humilhada te procurando, nunca! Talvez ultimamente só me sinta um tanto quanto incompleta.

Um comentário:

Érica Marin disse...

Nos sentimos tão incompletas quanto uma noite fria e vazia como nossos copos na mesa do bar. Mas tentamos e tentamos de novo porque temos esperança de um dia, acontecer o que tanto queremos. O esquecemos é que com isso, nos anulamos de nós mesmas, porque simplesmente nos importamos tanto em alcançar o sonho, que não vivemos a realidade.