domingo, 12 de abril de 2009

Ausência

Sentiu a minha falta? Não percebeu que não te escrevo mais? Desconfio que na verdade você nunca notou a minha presença. Sempre tive a impressão que você me via, mas era incapaz de enxergar quem eu realmente sou. Tantos momentos juntos a troco de que? Sou apenas mais um texto patético para a sua coleção? Ou só mais um outro sentimento que você jamais será capaz de entender? Você sempre foi assim tão previsível. Um dia você me disse que eu era muito pra você, e pela primeira vez conseguiu adivinhar alguma coisa sobre mim. Tentei olhar nos seus olhos e você mais uma vez desviou o olhar, esperei por um beijo e nem seu habitual beijo na testa eu recebi. Não sei o que você quer de mim, isto é, se algum dia você já me quis.

[ “Eu te divirto, mas te canso" – Alice – do filme Closer ]

Um comentário:

Daniela Rodrigues Badra disse...

Eu entendo perfeitamente o que quer dizer ! ;-)